O posicionamento da TV no quarto é arte e ciência

TV no quarto de hotel e motel é uma arte e uma ciência

Você sabia que o Roosevelt Hilton, um hotel de luxo em Nova York foi o primeiro hotel na indústria global a instalar TVs nos quartos, começando em 1947?

Uma novidade de luxo naquela época, mas eventualmente, a TV evoluiu para se tornar um dispositivo previsto no quarto, algo escondido nos armários e revelou que os hóspedes exploraram suas acomodações.

A TV se evoluiu naturalmente para se tornar o ponto focal de muitos quartos e, portanto, o posicionamento da TV tornou-se uma arte e uma ciência.

O tamanho cada vez maior de TVs contribuiu para a mudança de posições.

Com a TV média dos hotéis e motéis, que agora são 42 polegadas de tamanho, estes dispositivos são melhor montados em uma parede central perto da cama, mas eles também devem ser visíveis na mesa de trabalho do quarto.

É tudo sobre intenção de design

Montar uma TV em um pedaço de mármore desonesto onde você pode ver os fios é esteticamente desagradável. Precisa ser estéticamente bonito e bem instalado.

O som é sempre uma preocupação em um ambiente onde várias pessoas estão dormindo ou vivendo em proximidade, e empregar material isolante dentro da parede onde as TVs estão montadas ou posicionadas é uma ótima opção.

Como o som pode ser levado facilmente através de paredes, sob as portas e através das janelas, a posição da TV no quarto ou espaço deve ser considerada com cuidado.

Os hoteleiros precisam levar em consideração fatores como o ruído, o brilho, os ângulos de visão, a qualidade da imagem e o design de um dispositivo ao comprar TVs, porque é muitas vezes um investimento significativo.

Em particular, os ângulos de visão são um dos principais componentes do design dos quartos, uma vez que as montagens de parede capazes de articulação também são mais caras do que as opções montadas no pivô.

De uma perspectiva de design, segurança e roubo potencial, os hoteleiros devem decidir se querem montar na parede uma TV ou colocá-la em um móvel.

Use um suporte de bloqueio para manter a exibição intacta em seu ambiente ou use um braço articulado para montar a TV, de forma a posicionar com mais flexibilidade do que um suporte giratório.

A indústria mudou

A mudança gradual da indústria para TVs inteligentes vem com certas advertências de design e operacional. Esses dispositivos exigem uma conexão de internet persistente, e os hoteleiros interessados ​​em TVs inteligentes estão descobrindo as limitações de sua infra-estrutura existente.

A maioria dos hotéis e também motéis, estão equipados com cabos coaxiais. Essa tecnologia, que viu seu auge desde a década de 1980 até o início da década de 2000, não é muito eficaz no envio de informações da TV de volta à central.

Existem várias soluções para esse dilema de conectividade, mas todos são dispendiosos.

A conectividade de cabo Ethernet é comum em hotéis e motéis novos ou com projetos de renovação significativos. Doxis, CAT-5 e wireless são todas as opções, mas o wireless requer uma infraestrutura robusta própria, bem como uma grande quantidade de largura de banda.

É um problema que todos os hotéis estão enfrentando, mas é uma grande consideração para os hotéis existentes.

Como você tem instalado as TVs em seus quartos?

2017-08-24T19:13:27+00:00 Inovação|

Leave A Comment